90 days with you

É o terceiro fim de mês que passo te chamando de namorado. É bom, não é?
❤️

clique aqui antes de ler o post!
São três meses de cumplicidade, três meses do dia em que meu mundo ficou mais colorido. Três meses de indiretas musicais, mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. Três meses de você, três meses de nós.
Naquele 31 de outubro, dia das bruxas do ano passado, minha vida começou a mudar. Foi como se aquele ''estou apaixonado por você'' tivesse aberto as portas de um mundo novo pra mim. Um mundo maravilhoso, onde posso ser eu mesma e ser amada por isso. E abriu mesmo.
Em você, além de um namorado, encontrei um alguém maravilhoso, que sempre tem as melhores recomendações de filme e as melhores imitações do Tiririca. Alguém que tenta desesperadamente me acalmar quando estou chorando e que adora fazer imitações (muito mal-feitas, por sinal!) minhas quando estou brava, mesmo que isso signifique me deixar mais brava ainda. Em você encontrei alguém paciente, calmo, tranquilo e tããããão diferente de mim, que não aguento desaforo, bato o pé de teimosa e sou explosiva demais. Alguém com o sorriso mais sincero, com as caretas mais bonitas... Encontrei em você um melhor amigo muito antes de encontrar um namorado. E tenho certeza de que isso fez toda a diferença. Meu amor, peixinho, pinguim, tatu-bolinha, mô, anjo, môzi, gôdo, cabra da peste, diaxo do meu ódio, Spock, Mike... (ufa, quanto apelido!) Só desejo pra nós dois tudo de melhor que existir nessa vida, com muito Twix, muito PS3, muito Clumsy Ninja e muitos abraços de urso. Nos desejo mais três meses, três anos, três décadas, três séculos... Desejo pra gente muito Frejat, Djavan e Engenheiros, muito Cazuza, Legião e Nando Reis. E desejo que você ainda morra de rir todas as vezes que eu colocar a mão na cintura, levantar a sobrancelha e soltar um: ''como é que é, Carlos Alberto?". E ainda farei isso muitas vezes.
Com amor,
da sua,

9 comentários

  1. Nossa que texto lindo, aposto que ele deve ter amado também em. *-*
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto! E eu chorando aqui pq me não tenho namô, hahaha.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que belo texto..
    parabens :)

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindooo, ameii *-* mt amor
    To seguindo aqui , pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  5. Texto muito lindo, belas palavras.

    Segue?
    www.gemices.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwn, que fofoooooooo! Amei demais o texto!
    Felicidades! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeee, adorei o texto, sério! Felicidades pros dois! <3

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Owww... que fofos! Lindo o texto!!
    Primeira vez que venho aqui, e queria dizer que adorei teu blog, muito lindo e interessante!
    Ganhou uma nova seguidora! :)
    Se puder, passa p/ conhecer o meu também?
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus! Isso deve ser tão maravilhoso!!! Ter alguém que é o seu oposto e ainda melhor. Que te faça sentir viva. Vou dizer algumas coisas, e do fundo do meu coração desejo que 1) vocês sejam muito felizes, 2) que seja eterno enquanto dure - e que dure para sempre (jajajajaja), 3) que vocês continuem com esses sorrisos lindos nas fotos que estão juntos porque eu acho a coisa mais fofa do mundo. Vcs são lindos! Todo amor do mundo pra vocês. Você merece, moça.

    Grande beijo! <3<3<3
    (p.s.: e, POR FAVOR, não mude o nome do blog novamente porque eu tô perdida, já vi ele com uns 3 nomes diferentes #seaquietecams #please - não tô falando por mal é que eu fico perdidona mesmo)

    ResponderExcluir

Oi, é ótimo saber que você gostou da postagem e veio comentar! Obrigada por deixar seu comentário no meu blog, eu sempre respondo todos com o maior carinho. Algumas observações:
- Eu não aceito tags/selinhos. Apenas se ela me interessar MUITO.
- As parcerias são feitas agora apenas com empresas que se interessarem no blog e quiserem ter seus produtos divulgados.
- Para contato, o meu twitter é @bonjourcams!
- Por favor, deixe apenas críticas construtivas e seja civilizado.
- Deixem o link dos seus blogs aqui embaixo para que eu possa retribuir a visita!

Beijos!