Dica de filme: Moulin Rouge - Amor em vermelho

moulin rouge <3

Olá meus amores! Hoje estou aqui pra indicar um filme incrível pra vocês, que é um dos meus favoritos e merece que todos vocês o assistam. Com vocês... "Moulin Rouge - Amor em Vermelho"!

Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de loucuras. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.
Digam se não despertou a curiosidade de vocês! E o mais incrível deste filme é que ele é um... romance. Isso mesmo, por trás de todo esse mundo boêmio, dançante e louco de Moulin Rouge, existe um romance lindo. O filme tem seus momentos engraçadíssimos e seus momentos tristes, que te fazem chorar. O musical também não deixa a desejar, é tudo maravilhoso e muito bem-ensaiado, os figurinos são lindos e impecáveis. Foi realmente um trabalho incrível, e é um filme lindo.
 
@moiraoned

Outra coisa que definitivamente chama a atenção são as quotes incríveis e super fofinhas do filme. O Christian, personagem principal, é um poeta, então já sabem. Uma das quotes, inclusive, vem de "introdução" no livro Fazendo meu Filme 1, da lindíssima Paula Pimenta. O filme é um dos favoritos da protagonista Fani. Aqui vão algumas quotes:
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
A coisa mais importante que você pode aprender é amar e ser amado em retribuição. 
"Amor? Sobretudo eu acredito no amor! O amor é como oxigênio. Amor é a coisa mais esplêndida, o amor nos eleva onde nós pertencemos, tudo o que nós precisamos é de amor!" 

Untitled

Tenho certeza que Moulin Rouge vai arrancar muitas risadas e lágrimas de vocês. Estão prontos? Deixem-se levar pelo maravilhoso mundo boêmio desse grande filme. Bem aqui abaixo confiram o trailer do filme!

Assistam e me digam se gostaram, ok?
Beijos,

10 comentários

  1. Esse filme parece ser DI-VO! Eu sou meio atrassora (aquele que atrai na minha língua kkkkkkk) de filmes péssimos, então eu vou precisar assistir esse. Eu gosto muito de romance e de dança, e essa combinação é ótima, como eu já vi em Burlesque e Se ela dança eu danço 1 2 e 3 <3
    Adorei te ver de volta na blogosfera Camis, saudades viiiiiiiiiiu, te amo muito amiga!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou de ficar vendo um zilhão de filmes. Os que eu vejo são os beeeeem conhecidos (e até clichês). Nunca ouvi falar nesse filme, Moulin Rouge. Mas, pela sinopse, acredito eu, que o filme deva ser muito bacana. Deve ser uma indicação para assistir nessas férias que já estão indo embora (#triste). Enfim, amei conhecer o filme, gostei da história, gostei por ser um romance e blé. Beijão Camila.

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMO esse filme, sério! É um dos meus favoritos também haha
    Estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti e pelo visto parece ser muito bom, há um tempo
    não tiro um tempinho pra assistir a filmes, estou precisando.
    Vou ver se consigo ver.
    Bjo e seguindo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser muito legal. A história chama bastante a atenção (nunca vi um filme assim) e a fotografia do filme, parece ser incrível, acho que vale a pena assistir.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse filme <3 Já vi umas 6543512345621311361231123212331232121653124 de vezes!
    Colaboradora do blog Batom de Framboesa ~ www.batomdeframboesa.com
    Dona do blog Bella, que bela! ~ www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi, mas sempre quis muito muito muito ver! Nunca achei a venda, mas tamnbém nunca procurei na internt! Agora deu mais vontade ainda de conhecer, um grande beijo ;*


    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, acho que já ouvi falar do filme em algum blog vintage, o enredo parece ser bom.

    Seguindo aqui, retribui?
    https://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gente, adoro filmes desse tipo! Esse já entrou pra minha lista dos que quero ver. Adorei o trailer, e as imagens me encantaram .0. <33

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parece ser ótimo! *-* amo filmes assim!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir

Oi, é ótimo saber que você gostou da postagem e veio comentar! Obrigada por deixar seu comentário no meu blog, eu sempre respondo todos com o maior carinho. Algumas observações:
- Eu não aceito tags/selinhos. Apenas se ela me interessar MUITO.
- As parcerias são feitas agora apenas com empresas que se interessarem no blog e quiserem ter seus produtos divulgados.
- Para contato, o meu twitter é @bonjourcams!
- Por favor, deixe apenas críticas construtivas e seja civilizado.
- Deixem o link dos seus blogs aqui embaixo para que eu possa retribuir a visita!

Beijos!