Ensaio fotográfico: algumas fotos!

LEMBRANDO QUE: Só é possível marcar um ensaio com a Focos Fotografias se você morar em Manaus, já que eles só trabalham aqui. 

Algumas pessoas vieram me perguntar do ensaio fotográfico que fiz a pouco tempo, pedindo pra ver as fotos e tudo, então hoje eu resolvi trazer algumas das fotos do ensaio que fiz com a Focos Fotografias, que me atendeu super bem, são muito atenciosos e tem um trabalho incrível. Vamos conferir as fotos?

clique pra aumentar!
Meu ensaio foi com a fotógrafa Morgana Rodrigues, que é super fofa e tem um trabalho incrível! E acreditem ou não, tem só 17 anos, com todo esse trabalho maravilhoso, além de ter uma grande responsabilidade também! O tempo todo ela me deixou super a vontade, se preocupou sempre com o meu bem-estar, o que foi um ponto muito positivo! E a profissionalidade também é algo a se destacar. Super incrível, não é? As fotos foram entregues bem rápido, em um CD.

clique pra aumentar!
Agora tem a resposta para algumas dúvidas frequentes que algumas pessoas tem em relação ao ensaio, as fotos e tudo. Caso sobre alguma dúvida, vocês podem comentá-la que eu acrescentarei a resposta ao post bem rapidinho.

1. Onde foram tiradas as fotos? No píer do Tropical Hotel, um hotel da minha cidade. O local foi sugestão da Morgana e não teve custo algum, ela entrou em contato com o hotel e eles disponibilizaram o local.
2. Qual o preço do ensaio? Depende do pacote. Quando falei com a Morgana pela primeira vez ela me mandou a tabela de pacotes e preços da Focos Fotografias e eu escolhi o que mais me agradou. Paguei também a maquiagem, que eu adorei. Se você tiver interesse, pode contatar a Morgana (o número dele está no instagram da Focos, lá no começo do post) e ela te manda a tabela. Lembrando que só quem mora ou está em Manaus pode contatar os serviços, já que eles só atuam na cidade.
3. Quantos acompanhantes teve o ensaio? Tirei algumas fotos acompanhada da minha mãe e do meu namorado. Não sei ao certo se tem um limite de acompanhantes por ensaio, mas não houve custo adicional no meu caso.
4. Quantas fotos tem o ensaio? Como eu disse anteriormente, depende do pacote. Eu tenho 183 fotos do ensaio, todas tratadas e editadas pela Morgana.
5. Quantas trocas de roupa teve no ensaio? Na Focos Fotografias tem um limite de 3 a 5 trocas de roupa. Eu troquei de roupa três vezes.
6. Qual foi o motivo do ensaio? Primeiramente, eu guardo lembranças muito boas desse dia, não necessariamente apenas as fotos. Pedi o ensaio como um presente de aniversário e meus pais me deram, as fotos são recordações de um dia muito bom e eu as guardo com um carinho super especial.
------------------------------------------------------------------
Essas são, que eu me lembre as dúvidas mais frequentes sobre o ensaio. Caso você queira ver todas as fotos, pode me adicionar no facebook e também pode curtir a page da Focos e ver mais um pouquinho das minhas fotos por lá! E se você tiver mais alguma dúvida, é só me contatar aqui nos comentários ou no twitter (é só clicar na minha assinatura, bem no fim do post).

É isso galera, espero que tenham gostado do post!
Beijão,

17 comentários

  1. ESTOU ME SENTINDO emocionadíssima pois fui avisada pelo whatsapp dessa imagem MAS QUERIDA CAMIS quem te conhece via snap não acha que essa modelo linda da foto é você kkkkkkkkkkkkk GENTE QUANDO TIVER PRÓXIMO EU TRAGO PRA VOCÊS UNS PRINTS do ensaio que a camis fez lá no snap kkkkk olha amiga ficou extremamente lindo, eu já tinha visto algumas fotos lá no seu facebook mas adorei ver quase todas porque 183 fotos não é fácil kkkk Mas espero que você publique mais fotos da próxima vez e eu to pensando seriamente em fazer um ensaio porque eu adorei esse seu viu? Pena que pra achar uma fotografa na minha cidade é a coisa mais díficil do mundo! AMEI DE PAIXÃO a foto que você tá aos beijos com seu namorado e sua mãe segurando vela kkkk Mas eu ri tanto porque sua mãe deve ser super gente boa em relação a isso e também adorei as fotos que você tá meio ''SOU DIVA ME LARGA'' kkkkk vi algumas lá na página da fotografa e adorei também até vou deixar uns likes por lá! ENFIM BRENNA CALA A BOCA PORQUE VOCÊ FALA DEMAIS kkkkkkkkkkk

    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
  2. Tenho um primo fotografo profissional, ás vezes eu faço ensaio fotográfico... Aí, é muito bom! Eu amo as coisas haver com fotografia, acho o máximo ser fotografada hahaha. As fotos ficaram ótimas, o trabalho da Morgana é realmente incrível! Pena que não sou de Manaus, hehe

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Adorei o ensaio e as fotos, ficaram lindas, pena que eu não moro em Manaus :(
    Bjs,
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GeNTE, como assim só 17 anos? Achei tão fofas as fotos com seu namorado, e achei engraçada a que vocês estão se beijando e a sua mãe lá atrás segurando literalmente vela HAHAHA. Você é lindaa demais, e ficou muito fofa a foto que agora também está no seu perfil mas em p&b

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaa! Ameeeei as fotos! Muito lindas mesmo! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, achei bonitas assim mesmo sem muito efeito. Estou seguindo o seu blog!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito lindas!
    E ELA SÓ TEM 17 ANOS? OI?
    Quero muito ser fotografa e fazer ótimos trabalhos assim!
    beijos, estou te seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o ensaio, ficaram lindas as fotos

    seguindo aqui, passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindíssimas! Amei, amei, amei
    Adorei o blog, seguindo!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já passei e comentei aqui, mas avisa quando atualizar :-)))

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  11. adorei as fotos, lindaa
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei as fotos, você ficou linda em todas elas! Um beijão ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram bem legais e você é muito linda *-*
    17 anos? Caramba *-* meu maior sonho é ser fotografa. Amo fotografia.
    Beijos amor, seguindo ♥



    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram liiiiiiiiiiiindas, muito bem trabalhadas mesmo! Amei as com seu namorado! (eu acho) rss *-* E me surpreendeu muito a fotografa ter só 17 anos! Imagina quando for mais velha, hahah, amei! Beijoss, seguindo!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Todas ficaram muito lindas. Me amarrei nessa segunda de você perto do mar e tal.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto as fotos pelo insta e pelo face e eu amei DEMAIS todas elas. Achei muito legal aquela foto que tá você, o Carlos e sua mãe que ela ta segurando o celular com o app da vela sabe? Sua mãe parece ser SUPER liberal quanto ao seu namoro e eu queria muito que minha mãe fosse assim hahahaha AMEI muuuuito mesmo o ensaio, todos estão de parabéns <3 E claro, inclusive a fotógrafa!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  17. Te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhadinha... http://lafemmebelles.com.br/tag-conhecendo-a-blogueira/#sthash.4PUbueyD.dpbs
    Há estou te seguindo me segui de volta...bjsss sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Oi, é ótimo saber que você gostou da postagem e veio comentar! Obrigada por deixar seu comentário no meu blog, eu sempre respondo todos com o maior carinho. Algumas observações:
- Eu não aceito tags/selinhos. Apenas se ela me interessar MUITO.
- As parcerias são feitas agora apenas com empresas que se interessarem no blog e quiserem ter seus produtos divulgados.
- Para contato, o meu twitter é @bonjourcams!
- Por favor, deixe apenas críticas construtivas e seja civilizado.
- Deixem o link dos seus blogs aqui embaixo para que eu possa retribuir a visita!

Beijos!