Inspire-se: Taissa Farmiga no red carpet

Então, quem me conhece sabe que eu ando viciada em uma série chamada American Horror Story, e quando gosto assim de uma série/filme/qualquer coisa, procuro saber mais sobre os atores, tanto sobre a vida pessoal deles quanto sobre o estilo. Depois de algumas pesquisas eu acabei me apaixonando pelo estilo da Taissa Farmiga (Violet em The Murder House/Zoe em Coven) e comecei a gostar tanto que resolvi trazer um post pra vocês para que se inspirassem no estilo dela no red carpet.


A Taissa usa e abusa dos curtos no red carpet, e sempre acerta em todos! O primeiro - meu favorito - foi para a estreia da 3ª temporada de AHS, Coven, na qual ela interpreta Zoe. Ela usou um Rebeca Minkoff laranja que caiu super bem no seu corpo. O segundo foi para a premiere de The Bling Ring, em LA. É um Louis Vuitton. O terceiro foi para o Cannes Film Festival, representando The Bling Ring. Nos pés, em todos os looks, ela usou sapatos pretos, algo que deu um contraste e ficou bem neutro na produção.


É mais raro ver Taissa usando longos, mas ela também arrasa quando os usa! O Valentino brilhante da primeira foto caiu super bem na atriz e a destacou no evento. O penteado super combinou com o estilo e a maquiagem foi neutra. Na segunda foto ela usa um longo com cauda que ficou lindíssimo! Isso foi no Golden Globe de 2012. E falem sério, ela não é super parecida com a irmã dela, Vera Farmiga (também atriz!)? A semelhança das duas chega a espantar!


Como vocês já viram, a Taissa gosta mesmo de mostrar as pernas no red carpet e abusa dos curtos. A primeira foto foi no evento de estreia da primeira temporada de AHS, The Murder House, onde ela usou um pretinho com brilhos, que ficou básico mas estiloso. A segunda foto foi no MTV Movie Awards de 2013. Fala sério, ela arrasou, né? Branco fica demais nela (assim como todas as outras cores! #invejinhanada). O terceiro foi na premiere de Star Wars, onde ela foi acompanhar a irmã mais velha, Vera Farmiga. Adorei o modelo de oncinha, foi realmente uma estampa inovadora no guarda-roupa dela, que só costuma usar cores como o preto e o branco, ousando poucas vezes. Aprovado!


Para fechar o post, vou repetir a primeira foto, que foi a do meu vestido preferido até então. Não sei o motivo exato, mas fiquei completamente apaixonada por essa produção e não parei de babar no vestido na noite da estreia. Foi só para vocês verem o detalhe das costas nuas do modelo. E a carteira também ficou linda, não é?

Então é isso, gente linda, obrigada novamente aos 100 seguidores, é uma marca importante pra mim. Espero que tenham gostado do post, comentem aqui embaixo o que acharam do estilo red carpet da Taissa Farmiga. Vocês assistem AHS

Até a próxima!
Beijos,


12 comentários

  1. Que lindos, principalmente esse laranja curto. É o meu favorito também ♥
    Tô seguindo aqui, vem conhecer o meu blog! Beijos.
    llegaraquince.blogspot.com.br
    twitter: @angelicapmota

    ResponderExcluir
  2. Linda e ousada! Adorei os looks. Eu assistia AHS mas parei s:

    Beijos
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela tem se saído uma fashionista e tanto, adoro os looks dela!


    Te convido a passar no meu blog e participar do sorteio que está rolando lá!
    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, muito lindos, gostei de todos, mas meu preferido foi o pretinho básico curto que ela usou, muito a minha cara.
    Beijos,
    helozices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, muito lindos, gostei de todos, mas meu preferido foi o pretinho básico curto que ela usou, muito a minha cara.
    Beijos,
    helozices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que vestido longo é esse? QUE LINDO! Nem conhecia ela, mas enfim, adorei o estilo. Muito linda!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Beijoos
    http://estiloporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos looks dela, mas o vestido branco com aqueles babados no ombro eu achei muito brega, esse foi o unico feio que ela usou huasha

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo os looks, o bom é que não é algo meio "fora da realidade" e da pra usar super de boa.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos os looks dela, amei o vestido branco da terceira imagem :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo AHS <3333333 E ela realmente arrasa sempre, amei os longos apesar de que quase todos os curtos - não curti o de oncinha - são perfeitos! Beijosss
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não acompanho essa série D: Todo mundo fala sempre dela haha . Os curtos normalmente são os meus preferidos, porém gostei muito dos longos que ela usou. Tenho gostado muito do trabalho da Taissa, acho ela linda e se vesti super bem.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, é ótimo saber que você gostou da postagem e veio comentar! Obrigada por deixar seu comentário no meu blog, eu sempre respondo todos com o maior carinho. Algumas observações:
- Eu não aceito tags/selinhos. Apenas se ela me interessar MUITO.
- As parcerias são feitas agora apenas com empresas que se interessarem no blog e quiserem ter seus produtos divulgados.
- Para contato, o meu twitter é @bonjourcams!
- Por favor, deixe apenas críticas construtivas e seja civilizado.
- Deixem o link dos seus blogs aqui embaixo para que eu possa retribuir a visita!

Beijos!