Por aqui tudo mudou...

Right !

Caras amigas blogueiras, vou logo avisando: o conteúdo daqui pra frente não vai mudar. Eu é que mudei. Vocês já conhecem o lenga-lenga de sempre e aquele meu velho círculo vicioso desisti do blog - deu saudade - voltei pro blog. Mas agora eu quero encarar isso como algo mais profissional, algo que realmente eu tenha gosto por fazer e atualizar sempre. Por isso estou aqui, dizendo pra vocês que o antigo Vítima Fashion aka antigo Treze Estações e novo Vítima Fashion (recordar é viver) voltou. Mas com aquelas mesmas mudanças, já que sou uma mutação ambulante e sempre levo meu blog junto comigo. Esse novo layout é provisório, mas foi todo feito por mim com um super carinho. Espero que gostem dessa nova fase.

Um beijo,

Um comentário

  1. Linda, olha o seu layout é simples, mas bem bonito! Se você tiver posts legais, você terá tudo para ter um blog reconhecido! É o 2º post, mas você tem uam boa escrito bem leve e despretensiosa, o banner bem bonito... Adorei o blog e espero que consiga o sucesso! Bjs
    Ju do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, é ótimo saber que você gostou da postagem e veio comentar! Obrigada por deixar seu comentário no meu blog, eu sempre respondo todos com o maior carinho. Algumas observações:
- Eu não aceito tags/selinhos. Apenas se ela me interessar MUITO.
- As parcerias são feitas agora apenas com empresas que se interessarem no blog e quiserem ter seus produtos divulgados.
- Para contato, o meu twitter é @bonjourcams!
- Por favor, deixe apenas críticas construtivas e seja civilizado.
- Deixem o link dos seus blogs aqui embaixo para que eu possa retribuir a visita!

Beijos!