Decoração: Colors

Esse é um post programado e se você está lendo o mesmo agora, infelizmente não estou com tempo pra entrar no blog! Volto logo, não se preocupem! xx
Oi gente! Tudo bem com vocês? Esse é o primeiro post sobre Decoração no blog, eu nunca tinha me aprofundado nesse assunto e nem achei que faria sentido postar sobre isso aqui antes, já que eu não fazia a mínima ideia do que eu indicaria, mas me peguei passeando pelo WeHeartIt e encontrei essas imagens lindas de decorações super coloridas e alegres! Querem conferir?

(1) Facebook

A decoração colorida é uma boa por ser algo alegre e divertido, que deixa qualquer lugar com a sua cara. O tamanho do ambiente não importa, desde que os móveis sejam bem escolhidos e que sempre tenha um destaque em meio aos outros, que deixe o ambiente neutro e sem muitos ''penduricalhos'' por aí que o deixem cansativo.

House of Turquoise: Caitlin Creer Interiors | Bedroom

Pretty studio, light, colors | Interiors

Usar as candy colors ao invés das cores mais fortes também é uma boa, já que alegra o ambiente sem dar um ar exagerado, o deixando mais leve. Fora que as candy colors são a coisa mais fofa, não é?! Eu sinceramente não consigo resistir a uma peça amarelo-clarinha ou azul-bebê, acho a coisa mais linda!

House of Turquoise

Decorar só os acessórios com cores (sejam elas candy ou mais fortes) deixam o ambiente mais equilibrado. Se você colocar, por exemplo, uma mesa de tom neutro com vários acessórios em vermelho/amarelo/whatever, ele fica lindo e super equilibrado! Eu particularmente prefiro assim.

(3) Decor de escritório!

A vida é bella: Decoração: Candy Colors

cute, decor, fashion, house - inspiring picture on Favim.com

Achitecture/Interior Design /

É isso, meninas! Não tem muito o que falar sobre esse assunto, as imagens já falam e inspiram demais, não é mesmo? Espero que tenham gostado, logo logo volto com outro post!
Beijo grande, fiquem com Deus!

12 comentários

  1. Eu amo essas cores, acho lindo demaaaaaais... queria decorações assim hahah
    Tardes de Inverno.

    A história de Abby Noules, uma futura escritora que desacredita do amor, e tem que escrever sobre ele, viaja para Verona, cidade de Romeu e Julieta para buscar inspiração para poder escrever sobre seu primeiro livro. Ainda no avião, Abby conhece Joe, um rapaz misterioso e que faz de tudo para irrita-la, o que não é nada difícil. Em Verona, Abby se vê desesperada por não escrever nada e pede ajuda à Joe, que mal sabe como ajudar, mas por Abby ter prometido a ele não ser mais fria ou ríspida, os dois tentaram de alguma forma, formular uma louca história de amor.
    http://guardandosentimentos.blogspot.com.br/2014/02/tardes-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  2. Decoração linda de se ver (e ter!), né? Tão amorzinho!
    Adorei o segundo e terceiro ambientes, a inspiração bateu aqui e deu até vontade de decorar o quarto do jeitinho da imagem! Cams, que bom que está de volta com uma nova url. Tentei acessar o blog com a anterior hoje, pela manhã, mas não consegui e logo fiquei aflita. Mas que bom que não passou de um susto! <3

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  3. Cores são o que incrementam qualquer decoração, não é mesmo? Estou para começar a reformar o meu quarto, e pretendo colocar mais cores *o*
    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Candy colors na decoração da um ar meio vintage pro ambiente e fica uma gracinha. Ontem vi uma menina que abusa do candy colors nas roupas e achei uma gracinha também *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Decorações lindas, adorei cada foto! Adoro candy color em moveis
    Estou adorando seu blog. *-*
    Beijos, Cá

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos *-*
    estou paquerando a escrivaninha da 5 foto, que amor <3
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que colorido não combina né? Adorei *-*
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  8. Então Camis, eu queria muito ver inspirações de decorações esses tempos porque eu to querendo renovar meu quarto e tal! Eu vou me inspirar em uma parte do quarto em uma dessas fotos que você colocou ai! kkkk Tipo tô cheia de ideias e assim o dinheiro não vai dá pra fazer tudo! Essa ideia de cores mais candy vai ficar bem legal e vou adotar ela pra mim CONCERTEZA.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    O que eu mais gosto na decoração é que podemos deixar o lugar a nossa cara, como você disse! Gostei bastante do post! Parabéns!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei completamente encantada com as decorações de inspiração. Sou apaixonada por essas cores clarinhas na parede, com certeza vou ter a minha casa assim com cores leves, trás paz!

    Estou te seguindo aqui no blog, achei ele lindo demais. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  11. Acho ambiente assim mais alegre!
    Amei o post! Ótimas imagens!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito fofo quartos coloridos e fofos assim. Mas eu ainda prefiro um quarto simples, e com cores neutras. Tão neutras q eu vou pintar uma parede de preto ♥♥♥ Tô tão ansiosaaaaaa hahahahahah Adoro decoração, pena que é meio caro auhauahh

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, é ótimo saber que você gostou da postagem e veio comentar! Obrigada por deixar seu comentário no meu blog, eu sempre respondo todos com o maior carinho. Algumas observações:
- Eu não aceito tags/selinhos. Apenas se ela me interessar MUITO.
- As parcerias são feitas agora apenas com empresas que se interessarem no blog e quiserem ter seus produtos divulgados.
- Para contato, o meu twitter é @bonjourcams!
- Por favor, deixe apenas críticas construtivas e seja civilizado.
- Deixem o link dos seus blogs aqui embaixo para que eu possa retribuir a visita!

Beijos!